Cantora, compositora e escritora: uma artista completa. Natural de Viçosa, no interior de Alagoas, May Honorato se destaca com um novo projeto, o livro “Primeiro Diário da Água”. Por meio da influência da escrita de seu pai, o poeta popular Audálio Honorato, a artista inicia 2024 com a divulgação do pré-lançamento de sua primeira obra literária.
Como cantora e compositora, May já tem em sua trajetória o álbum “Clarão”, de 2020, o EP “Estranho Familiar”, de 2022, e seu mais recente trabalho autoral lançado em dezembro de 2023, o single “Carta”, em parceria com Janeo Amorim e Del Cavalcanti.
Já como escritora, ela se desafiou mais uma vez e fala do sentimento de lançar sua primeira obra escrita neste formato. “Lançar um livro é uma coisa que acessa vários lugares dentro de mim, onde está incluso tanto a minha individualidade, quanto um imaginário coletivo. Para mim, é um sentimento de transpor todos os lugares que eu me sentia travada anteriormente, para conseguir falar e escrever para o público”, afirma.
Leia a matéria completa em Gazetaweb