A angústia de uma família chegou ao fim nesta quarta-feira (17). Menos de 24 horas após a divulgação do desaparecimento de Juliano de Oliveira de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas,, de 27 anos, conhecido como Julian, os parentes finalmente tiveram notícias do rapaz.
Julian havia saído de casa há cerca de dois anos, e desde então não dava notícias. A família suspeitava que ele tivesse acompanhado um circo ou parque de diversões que passou pela cidade na época, mas nenhuma confirmação havia sido feita. A única pista recente era de que ele teria sido visto pegando um ônibus em Maceió, há aproximadamente seis meses.
A divulgação do caso nas redes e portais de notícia mobilizou a população e, para alívio de todos, Julian entrou em contato por meio de um vídeo. Ele confirmou que está bem e atualmente trabalha em um parque de diversões no interior de Pernambuco. No vídeo, pediu para que a família não se preocupasse.
O reencontro virtual trouxe um enorme alívio para os familiares, que estavam desesperados em busca de respostas. Ontem mesmo, antes de receberem a notícia, eles haviam disponibilizado números de telefone na esperança de que alguém pudesse ajudar a localizar Julian.
Agora, com o coração mais tranquilo, a família agradece a todos que ajudaram a compartilhar as informações e que torceram por um desfecho positivo.
Fonte : https://tribunahoje.com/