Após os servidores e servidoras da Saúde e Assistência Social de Viçosa terem deliberado pela realização de uma paralisação de advertência para esta quinta-feira (21), os gestores entraram em contato com o SINDPREV-AL, por ofício, confirmando reunião de negociação para a próxima quarta-feira (27) na sede da prefeitura.
Assim, o SINDPREV-AL entrou em contato com os servidores, onde ficou decidido que haverá uma vigília na quarta-feira 27/03, ficando os servidores aguardando o desfecho da reunião de negociação da gestão, SINDPREV-AL e uma comissão de trabalhadores/as.
PCCV
Durante a Assembleia foi escolhido os nomes dos/as servidores/as, Priscila Costa (enfermeira) e Ana Cláudia Duarte (técnica de enfermagem) e Sidinês da Silva (Agente Comunitário) para compor a comissão do PCCV.
SAIBA MAIS
Na Assembleia da terça-feira (19) também foram discutidas ações de mobilização e o imediato agendamento de reunião com os gestores para discutir os vários pontos de pauta pendentes.
Vale lembrar que na semana passada, o Chefe de Gabinete da prefeitura havia pedido um prazo até o dia 15/03 (sexta-feira passada) para dar uma resposta quanto a solicitação do SINDPREV-AL da reunião com os gestores, mas não foi dado nenhuma informação oficial.
A situação é de insatisfação total por parte dos servidores que querem dialogar com os gestores sobre seus direitos, incluídos na pauta de reivindicações.
Leia mais : sindprev-al